sexta-feira, 11 de novembro de 2011

QUADRINHOS - Apresentação

Start...

E aí raça!?
A idéia de montar quadrinhos envolvendo o mundo dos DJs é algo que vinha rondando minha cabeça há tempos, mas ainda não havia definido exatamente o que fazer. Quando essa idéia tomou forma de vez, resolvi por a mão na massa.
Todos os personagens que constam nos quadrinhos desse blog foram idealizados, esboçados, desenhados, escaneados e coloridos por mim, DJ PIDO, pra ilustrar a vida dos DJs nas mais variadas situações...
Aqui vão as descrições dos personagens criados primeiramente... Outros podem aparecer! Se liga nesse BLOG pra ficar por dentro!



• DJ ALEX HUNT
Um dos lendários disc jockeys brasileiros, nativo da velha escola, ainda na ativa, sempre na batalha. Produtor musical, remixer, dono de voz invejável e talento poucas vezes visto!
Lendo depoimentos, textos, comentários e assistindo vídeos desse cara, minha admiração por ele cresceu ainda mais, daí, quis homenageá-lo criando um personagem de mesmo nome e com a mesma personalidade.
Nos quadrinhos daqui do BLOG, DJ ALEX HUNT vai aparecer sempre que houver uma entrevista a fazer, uma dica pra dar ou um conselho se fizer necessário!

DJ Alex Hunt




• GUEDÃO
Se você é DJ (e brasileiro) e nunca ouviu falar de Ricardo Guedes, então, alguma coisa na sua formação como disc jockey, tá faltando. Um cara de técnica indiscutível mas que sempre foi polêmico; tanto que ele mesmo afirmava "No Brasil ninguém vira melhor que eu". Guedes (ou Guedão como os mais chegados o chamavam) nos deixou em meados de 2010 e, por seu gênio forte, pela história que ele tem no Brasil como DJ, resolvi criar um personagem com as características dele: GUEDÃO vai ser o defensor das cabines, perturbando e - literalmente - assombrando as figuras que insistem em sujar o título de DJ com apresentações medíocres e oportunistas.

Guedão





• OS DEJOTAS
Muitos disc jockeys vão aparecer por aqui... Famosos ou não.
Mas, como "carro chefe" pra ilustrar a classe dos DJs e as mais diversas situações que esses artistas da cabine enfrentam noite à noite (e dia a dia), escolhi uma turma que está ao meu redor; batalhando, trabalhando firme, construindo, mantendo e dando suporte à cena. Conheçam "ALGUNS" dos nomes mais fortes das cabines do litoral sul de Santa Catarina: DJs Anderson Negão, André HQ, Bruno Menezes, Júnior Antonini, Mister e Robert Sommer.

Os Dejotas



• OS EQUIPOS
A evolução acelerada dos equipamentos e suas tecnologias é um assunto sempre em voga nas conversas entre DJs. A turma de "Os Equipos" vai abordar e discutir (principalmente) sobre toda essa parafernalha eletrônica (e analógica) que é a ferramenta de trabalho dos DJs. Conheçam a truma:

Os Equipos

• Kazé
Um case sempre disposto a fazer aquela encrenca... Porque será que um case lembra uma "mala", né?


Kazé


• Eciélly
Uma pick-upzinha bem esquentada... Pra ela, DJs de verdade usam vinil. Será? Bom, ao menos com ela é melhor não discutir.

Eciélly


• Cid Jóca
O CDJ marginalizado. Esquecido? Pode até ser, mas, parar de tocar? Jamais!

Cid Jóca



Tá aí raça...
Esses são os primeiros personagens criados por mim, DJ PIDO.
Como eu disse lá em cima dessa postagem, outros personagens com certeza virão! Quer saber quando? Bom, se liga nesse BLOG e no meu site oficial, fiquem por dentro das novidades e acompanhem as historinhas com essa turma toda!



http://www.djpido.com.br/

Stop.



.

Um comentário:

luki disse...

parabéns ,amigo !!ficou schow de bola ,sucesso..do sempre amigo joellllll