quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

QUADRINHOS - GUEDÃO em: Da Época do 3 em 1

História em Quadrinhos 003/2011 (23/12/2011)

Start...

E aí party people!?
A quantas anda a profissão de DJ hoje em dia? A técnica... É ainda primordial? E... O que dizer dos TOP DJs? No que se resumem os "shows" de algumas das figuras mais recorrentes nos charts, clubs e festivais de música eletrônica no mundo?

Steve Angelo, um desses TOP DJs tão comentados de uns tempos prá cá, em agosto de 2011 - se não me engano - foi pego em uma filmagem "fingindo que tocava", rolando um set pronto durante um festival de música eletrônica. E já que o Angelo, juntamente com Axwell e Sebastian Ingrosso forma o trio SWEDISH HOUSE MAFIA - que no dia 02 de dezembro de 2011 se apresentou em Florianópolis, Santa Catarina - resolvi imaginar o que o mestre / anjo GUEDÃO pensaria da apresentação dos caras. Se liga na historinha:

* Não tá ligado em quem é GUEDÃO? Não conhece os personagens do BLOG? Clicka aqui e descobre!


• Visualize esses quadrinhos em imagem ampliada clickando aqui!



















































Galera...
Fiquem à vontade e comentem, assinem, sigam esse BLOG. Dêm sugestões de pautas para novos quadrinhos, Ok? A resposta de vocês é o combustível da empolgação pro DJ aqui pra criar, desenhar, escanear, editar, pintar e publicar novas charges!




http://www.djpido.com.br/

Stop.



.

2 comentários:

dra tatiane gurgel disse...

SEMPRE É MUITO BOM RELEMBRAR DO GUEDES. EU AINDA TENHO AS MINHAS RELIQUIAS EM FITA CASSETE DESDE O PROGRAMA ESQUENTANDO OS PRATOS NA 89.7 FM, GARAGE 70 , E HOUSE DEFINITION. DEIXOU HISTORIA E MUITA SAUDADE. AOS QUE FICARAM , BOA SORTE E CONTINUEM O TRABALHO. QUANTO A ESTA PAGINA,É DESCONTRAIDA E PODE MELHORAR COM AS LEMBRANÇAS DOS AMIGOS DO GUEDES NA CENA MUSICAL.

Flavio Chapela - proSound ))) disse...

Quando comecei a tocar ouvia os Sets do Ricardo Guedes, foi minha inspiração. Tanto que por meu estilo preferido é Chicago, Garage e afins. Acho que nunca vi o Guedes tocar em qualquer outro aparelho que não fosse os Toca-Discos ~! Old School, bom tempos....